16 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/09/2022 12:09
Atualizado
01/09/2022 12:10

“Ele tentou me matar. Eu não me sinto segura com ele solto”, diz mulher agredida pelo ex no Boa Vista

A vítima, cuja identidade não será divulgada, foi atropelada e ainda teve a cabeça golpeada com um paralelepípedo, na noite da terça-feira (30), pelo ex-companheiro, Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos. Separados há 8 meses, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso no dia, mas acabou sendo liberado, nesta quarta-feira (31), após passar por audiência de custódia, devendo apenas cumprir medida protetiva de não se aproximar da vítima. A mulher conversou com a imprensa e disse estar revoltada com a decisão da justiça e que teme pela vida com a soltura do agressor.
FOTO: REPRODUÇÃO

“Ele tentou me matar. Eu não me sinto segura com ele solto”. As palavras são de uma mulher assustada e que teme pela vida, após o ex-marido, que tentou matá-la, ter sido liberado, após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (31).

A mulher, cuja identidade não será divulgada, foi atropelada e ainda teve a cabeça golpeada com um paralelepípedo, na noite da terça-feira (30), por Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos, com quem manteve um relacionamento por 5 anos e está separada há 8 meses.

Emocionada, ela contou, nesta quinta-feira (1º) que o relacionamento dos dois sempre foi marcado por brigas e términos, mas que ela sempre voltava para ele. Desta vez, decidiu que não queria mais continuar nesta situação e pôs um fim em definitivo.

Diante disto, o ex-marido, inconformado com o término, passou a persegui-la. Na terça, por volta das 15h, ela foi informada que o homem estava rondando a casa dela.

Ela conta que no fim da tarde, sentou na calçada com uma vizinha e que o ex passou pela rua dela algumas vezes.

Já a noite, ela percebeu o homem vindo em sua direção e correu. Naquele momento, o atual namorado dela chegou ao local em uma motocicleta e também viu Alcimar correndo na direção dela.

A mulher conta que subiu na moto e pediu o namorado saísse, momento em que Alcimar correu até o próprio carro e saiu em alta velocidade, perseguindo o casal, até que conseguiu jogar o carro por cima da motocicleta onde eles estavam.

Ela diz, ainda, que após já ter caída no chão, desnorteada, Alcimar foi até ela, a arrastou pelo cabelo e a agrediu com cerca de três golpes de paralelepípedo na cabeça.

Neste momento, ela foi salva por um cidadão que se aproximou se Alcimar e deu um soco nele, fazendo com que ele soltasse a ex-esposa. Outras pessoas também se aproximaram e contiveram o agressor, que a todo momento gritava que ia matá-la.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário