Três amigos e empresários se sensibilizaram com a história do Auxiliar de Serviços Gerais Walisson Tafarrel Gomes Lima e se uniram para comprar um outro carro e presenteá-lo.
O homem teve o carro furtado entre a noite do domingo e a manhã de segunda, no Abolição 4, em Mossoró, e implorou para que os criminosos o devolvessem.
O veículo furtado era usado para levar o filho dele, de quatro anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA), para os tratamentos de saúde que ele tanto necessita.
Túlio Salatiel, da CLC, Júnio Maísa, da Pets, e Josivan Cavalcanti também são pais de crianças com autismo e sabem das dificuldades enfrentadas diariamente por quem é pai, mãe ou responsável por alguém com o transtorno.
Túlio contou ao MOSSORÓ HOJE que o veículo já foi adquirido, que ele já entrou em contato com Walisson e combinou de entregá-lo nesta quarta-feira (28).
REPERCUSSÃO
Rapidamente o caso de Wallison ganhou uma grande proporção ao ser divulgado, nesta terça-feria (27).
Nos comentários da postagem no Instagram, vários leitores do MOSSORÓ HOJE marcaram o perfil do Razões Para Acreditar, uma das maiores páginas de boas notícias e solidariedade do país.
Com isso, nossa equipe foi contatada pelo Razões, solicitando o contato de Wallison, para que eles também pudesse ver a melhor forma de ajudá-lo.
Nessa corrente de solidariedade, esperamos que em breve a história da família tenha um recomeço feliz.