28 FEV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/11/2022 19:02
Atualizado
14/11/2022 19:02

Policiais militares de Mossoró salvam criança de dois anos vítima de afogamento

A+   A-  
Os Sargentos Madson e Silvestre, juntamente com o Cabo R. Soares, do efetivo da 2ª CIPRV, estavam realizando uma blitz na estrada de acesso à Baraúna, quando foram abordados por uma mãe desesperada, informando que a filha havia caído na piscina de casa e estava desacordada. Ao MOSSORÓ HOJE, o Sargento Madson informou que recebeu a criança em seus braços sem respirar e já ficando roxa. Ele afirma que, imediatamente, iniciou as manobras de salvamento, que resultaram na criança expelindo o líquido que havia engolido e voltando a respirar. A menina foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu o atendimento especializado. Graças a ação rápida dos policiais, ela não corre risco de morte.
Imagem 1 -  Policiais militares de Mossoró salvam criança de dois anos vítima de afogamento. Os Sargentos Madson e Silvestre, juntamente com o Cabo R. Soares, do efetivo da 2ª CIPRV, estavam realizando uma blitz na estrada de acesso à Baraúna, quando foram abordados por uma mãe desesperada, informando que a filha havia caído na piscina de casa e estava desacordada. Ao MOSSORÓ HOJE, o Sargento Madson informou que recebeu a criança em seus braços sem respirar e já ficando roxa. Ele afirma que, imediatamente, iniciou as manobras de salvamento, que resultaram na criança expelindo o líquido que havia engolido e voltando a respirar. A menina foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu o atendimento especializado. Graças a ação rápida dos policiais, ela não corre risco de morte.
Policiais militares de Mossoró salvam criança de dois anos vítima de afogamento. Os Sargentos Madson e Silvestre, juntamente com o Cabo R. Soares, do efetivo da 2ª CIPRV, estavam realizando uma blitz na estrada de acesso à Baraúna, quando foram abordados por uma mãe desesperada, informando que a filha havia caído na piscina de casa e estava desacordada. Ao MOSSORÓ HOJE, o Sargento Madson informou que recebeu a criança em seus braços sem respirar e já ficando roxa. Ele afirma que, imediatamente, iniciou as manobras de salvamento, que resultaram na criança expelindo o líquido que havia engolido e voltando a respirar. A menina foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu o atendimento especializado. Graças a ação rápida dos policiais, ela não corre risco de morte.
FOTO: CEDIDA

Mais uma vez, policiais militares de Mossoró, agindo com rapidez e habilidade, conseguiram salvar a vida de uma criança. Desta vez, a vítima foi uma menina de apenas 2 anos, que havia se afogado na piscina de sua residência.

O caso aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (14). Os Sargentos Madson e Silvestre, juntamente com o Cabo R. Soares, do efetivo da 2ª CIPRV, estavam realizando uma blitz na estrada de acesso à Baraúna, quando foram abordados pela mãe da criança.

Ao MOSSORÓ HOJE, o Sargento Madson contou que a mãe chegou desesperada, pedindo ajuda. A residência ficava localizada duas ruas após o local onde a guarnição se encontrava.

Em breve momento de distração, a menina teria saído pela porta da residência e caído na piscina. Quando a família percebeu que ela não estava na sala e a procurou, ela já estava desacordada.

Madson disse que chegando ao local, já encontrou o portão aberto e uma segunda pessoa vinha correndo com a criança em seus braços. Ainda segundo ele, quando segurou a menina, ela estava sem respirar e já ficando roxa.

Imediatamente, o policial iniciou as manobras de salvamento, que resultaram na criança expelindo o líquido que havia engolido e voltando a respirar.

Em seguida, a menina foi levada às pressas, na própria viatura, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu o atendimento especializado.

Graças a ação rápida dos policiais, ela não corre risco de morte.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário