29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
16/02/2023 16:19
Atualizado
16/02/2023 16:20

Polícia Civil localiza e prende procurado por pelo menos 5 homicídios ocorridos em Mossoró

A prisão de Alan Deybson Abreu Fernandes, de 27 anos, aconteceu nesta quinta-feira (16), na zona norte do município de Natal. Em outubro de 2022, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) elucidou três homicídios que tiveram a participação de Alan, que na época já era considerado foragido, e divulgou a foto dele, a fim de que a população pudesse encaminhar informações para ajudar a capturá-lo. As diligências para prendê-lo foram realizadas por equipes da DHPP e da Divipoe de Mossoró, com o apoio da DHPP de Natal. Com Alan Deybson também foi encontrada uma arma de fogo. Ele foi autuado e encaminhado para a central de flagrantes da capital.
Polícia Civil localiza e prende procurado por pelo menos 5 homicídios ocorridos em Mossoró. A prisão de Alan Deybson Abreu Fernandes, de 27 anos, aconteceu nesta quinta-feira (16), na zona norte do município de Natal. Em outubro de 2022, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) elucidou três homicídios que tiveram a participação de Alan, que na época já era considerado foragido, e divulgou a foto dele, a fim de que a população pudesse encaminhar informações para ajudar a capturá-lo. As diligências para prendê-lo foram realizadas por equipes da DHPP e da Divipoe de Mossoró, com o apoio da DHPP de Natal. Com Alan Deybson também foi encontrada uma arma de fogo. Ele foi autuado e encaminhado para a central de flagrantes da capital.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender Alan Deybson Abreu Fernandes, de 27 anos. Ele suspeito de participação em, pelo menos, 5 homicídios ocorridos na cidade de Mossoró, no ano de 2022. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16), na zona norte do município de Natal.

Em outubro de 2022, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) elucidou três homicídios que tiveram a participação de Alan, que na época já era considerado foragido, e divulgou a foto dele, a fim de que a população pudesse encaminhar informações para ajudar a capturá-lo.

As vítimas foram:

- Alcimar Gomes da Silva - morto a tiros em 1º de agosto, no bairro Belo Horizonte;

- Matheus Marques dos Santos Batista - morto a tiros, no dia 2 de agosto, no Centro (ao lado do antigo club Nassau)

- Adriano de Souza dos Santos - morto a tiros no dia 6 de agosto, no Abolição 2.

Desde então, a polícia civil vinha investigando e realizando diligências para localizar o prender Alan Deybson, obtendo êxito nesta quinta.

A ação contou foi realizada por equipe da DHPP e da Divipoe de Mossoró, com o apoio da DHPP de Natal. Com Alan Deybson também foi encontrada uma arma de fogo, motivo pelo qual ele foi autuado e encaminhado para a central de flagrantes da capital.

O preso deverá ser conduzido para a cidade de Mossoró, posteriormente, onde será ouvido e encaminhado para aguardar o processo na cadeia pública da cidade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário