18 SET 2024 | ATUALIZADO 17:11
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/02/2023 12:27
Atualizado
28/02/2023 12:27

Baleado no bairro Boa Vista entra em óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia

Railson Carlos da Silva Costa, de 27 anos, foi alvejado a tiros no início da manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, este estava acompanhado da companheira, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram já atirando. A mulher também acabou sendo baleada de raspão no braço. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas Railson acabou não resistindo ao ferimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Baleado no bairro Boa Vista entra em óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia. Railson Carlos da Silva Costa, de 27 anos, foi alvejado a tiros no início da manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, este estava acompanhado da companheira, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram já atirando. A mulher também acabou sendo baleada de raspão no braço. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas Railson acabou não resistindo ao ferimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 27 anos, baleado no início da manhã desta terça-feira (28), no bairro Boa Vista, acabou não resistindo ao ferimento e entrou em óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Railson Carlos da Silva Costa, de 27 anos, e sua companheira, estavam em via pública, nas proximidades do antigo Cemic, quando foram surpreendidos por dois homens, que se aproximaram dele em uma motocicleta, já efetuando disparos.

A mulher também foi atingida pelos tiros, mas apenas de raspão no braço. Já Railson foi atingido na região do ombro e socorrido em estado grave para o hospital. Ele ainda chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

O corpo da vítima será removido do necrotério da HRTM para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde passará por exames.

A Polícia Civil vai colher informações para apurar a motivação e autoria do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário