O suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 12 anos, no dia 17 de março, na comunidade Pedrinhas, em Areia Branca, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (26), no Centro do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para o local do crime, por volta das 19h, com informações sobre disparos de arma de fogo.
Chegando lá, os policiais encontraram Israel Alves da Silva, já em óbito, no meio da rua. Ainda segundo a PM, no local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar as circunstância do crime e nem as características dos suspeitos.
Israel estava sendo investigado pelo crime de estupro. Ele teria sido reconhecido pela vítima. De acordo com o delegado Raphael Laboissiere, titular da DP de Areia Branca, o mandante deste homicídio, bem como de outros ocorridos no município, teria sido "Ruan Ruela", morto em confronto com a polícia civil durante a madrugada desta segunda (27), em Natal.
O corpo de Israel foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.