28 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/04/2023 11:23
Atualizado
11/04/2023 11:24

Polícia prende em Baraúna três suspeitos de latrocínio ocorrido em janeiro, em Mossoró

O trio foi localizado nesta terça-feira (11) e conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró. Entre eles, está Samuel Victor da Silva Nogueira. Este já estava com mandado de prisão em aberto, sendo procurado pelo latrocínio de Daniela Paula Fernandes, crime ocorrido no dia 11 de janeiro de 2023. A DHPP o identificou como a pessoa que pilotava a motocicleta usada no crime. Ao ser preso, Samuel revelou onde estava a pessoa responsável por atirar na vítima, bem como um menor que estava acompanhando os dois, em outra motocicleta.
Polícia prende em Baraúna três suspeitos de latrocínio ocorrido em janeiro, em Mossoró. O trio foi localizado nesta terça-feira (11) e conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró. Entre eles, está Samuel Victor da Silva Nogueira. Este já estava com mandado de prisão em aberto, sendo procurado pelo latrocínio de Daniela Paula Fernandes, crime ocorrido no dia 11 de janeiro de 2023. A DHPP o identificou como a pessoa que pilotava a motocicleta usada no crime. Ao ser preso, Samuel revelou onde estava a pessoa responsável por atirar na vítima, bem como um menor que estava acompanhando os dois, em outra motocicleta.
FOTO: REPRODUÇÃO/PM

Nesta terça-feira (11) a Polícia Militar prendeu Samuel Victor da Silva Nogueira, no município de Braúna. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, pelo latrocínio de Daniela Paula Fernandes, de 37 anos, crime ocorrido no dia 11 de janeiro de 2023.

De acordo com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, as investigações apontaram que Samuel pilotava a motocicleta usada no crime.

Além dele, os policiais também prenderam a pessoa que atirou na vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, bem como um adolescente, que estava acompanhando os dois, em outra motocicleta.

De acordo com informações da PM, as informações sobre o paradeiro de Samuel foram repassadas à guarnição de Baraúna nesta segunda-feira (10). Diante disto, os policiais passaram a realizar várias diligências, a fim de capturá-lo, obtendo êxito nesta terça.

Após ser preso, Samuel revelou que estava escondido em Fortaleza e teria vindo para Baraúna e encontrado guarida na casa de um amigo, na intenção de ficar mais perto da família, que mora em Mossoró. Ele ainda revelou o paradeiro dos outros dois envolvidos no crime.

O trio foi conduzido para prestar depoimento na DHPP, em Mossoró. Com eles também foram apreendidas uma arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário