28 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:31
POLÍCIA
17/04/2023 17:59
Atualizado
17/04/2023 18:12

Polícia Civil elucida homicídio contra cabo da PM, morto a tiros em 2022, em Areia Branca

O acusado da morte do policial Joab Leandro Pereira, na época com 40 anos, é Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, o “Leleco”. De acordo com as investigações, ele realizou uma emboscada para Joab Leandro, no dia 12 de junho de 2022. O PM foi surpreendido enquanto estava pilotando uma motocicleta, na praia de Upanema, e assassinado a tiros. “Leleco” já cumpre pena por tráfico de drogas e também responde por outro crime de homicídio.
Polícia Civil elucida homicídio contra cabo da PM, morto a tiro em 2022, em Areia Branca. O acusado da morte do policial Joab Leandro Pereira, na época com 40 anos, é Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, o “Leleco”. De acordo com as investigações, ele realizou uma emboscada para Joab Leandro, no dia 12 de junho de 2022. O PM foi surpreendido enquanto estava pilotando uma motocicleta, na praia de Upanema, e assassinado a tiros. “Leleco” já cumpre pena por tráfico de drogas e também responde por outro crime de homicídio.
FOTO: REPRODUÇÃO/4DZ PATRULHA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia de Polícia, sediada em Areia Branca, concluiu as investigações da morte do Cabo da Polícia Militar Joab Leandro Pereira, de 40 anos.

O acusado da morte do policial é Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, o “Leleco”, que atualmente está preso por tráfico de drogas e também por outro crime de homicídio.

Joab Leandro Pereira foi emboscado e executado a tiros enquanto estava pilotando uma motocicleta na praia de Upanema, em Areia Branca, no dia 12 de junho de 2022.

A Polícia Civil iniciou as investigações com instauração de um Inquérito Policial, sendo concluído com autoria definida, através de provas e pedido de prisão preventiva para o autor do crime.

Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, o “Leleco”, também responde pelo homicídio de Lucenildo Bernardo da Silva, o “Miúdo”, de 35 anos, no dia 1º de outubro de 2021.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário