28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/04/2023 10:42
Atualizado
20/04/2023 10:42

Agricultor senta no banco dos réus por ter tentado matar homem que confundiu com um desafeto

O júri popular de Francisco Barbosa Bezerra, de 43 anos, será realizado nesta quinta-feira (20), no Fórum de Mossoró. Ele é acusado de ter atacado, com uma alavanca de ferro, Francisco de Assis do Nascimento. O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2013, em Governador Dix-Sept Rosado. A vítima teria sido confundida pelo réu com um antigo desafeto seu, de novo Ismael. Francisco de Assis teve traumatismo cranioencefálico grave, mas foi socorrido e sobreviveu. Já Francisco Barbosa, foi preso logo depois e confessou o crime.
Agricultor senta no banco dos réus por ter tentado matar homem que confundiu com um desafeto. O júri popular de Francisco Barbosa Bezerra, de 43 anos, será realizado nesta quinta-feira (20), no Fórum de Mossoró. Ele é acusado de ter atacado, com uma alavanca de ferro, Francisco de Assis do Nascimento. O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2013, em Governador Dix-Sept Rosado. A vítima teria sido confundida pelo réu com um antigo desafeto seu, de novo Ismael. Francisco de Assis teve traumatismo cranioencefálico grave, mas foi socorrido e sobreviveu. Já Francisco Barbosa, foi preso logo depois e confessou o crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

O agricultor Francisco Barbosa Bezerra, de 43 anos, vai à júri popular nesta quinta-feira (20), em Mossoró, sob a acusação de tentativa de homicídio contra Francisco de Assis do Nascimento.

O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2013, na localidade Baixada, no município de Governador Dix-Sept Rosado.

De acordo com a acusação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, o réu atacou a vítima com uma alavanca de ferro, após tê-la confundido com um homem chamado Ismael, que era um antigo desafeto familiar seu.

Francisco de Assis foi atacado pelas costas, na região da cabeça e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, mas foi socorrido e sobreviveu.

Já Francisco Barbosa, foi preso logo depois e confessou o crime. Disse que realmente pretendia matar seu desafeto, tendo apenas confundido a pessoa.

O julgamento está previsto para ser iniciado às 9h desta quinta, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sendo presidido pelo juiz Vagno Kelly Figueiredo de Medeiros.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário