28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/04/2023 10:58
Atualizado
24/04/2023 10:58

Bombeiros seguem à procura de amigos levados por correnteza no sítio Chafariz

Na manhã desta segunda-feira (24) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas por Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, e um outro rapaz identificado apenas como Cleiton, moradores do bairro Sumaré. Os dois desapareceram neste domingo (23), após serem arrastados pela correnteza da Barragem da Farinha, localizada no sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró. Outros três amigos que estavam com eles conseguiram sair da água. De acordo com o tenente Quintino informou que a população local também está ajudando nas buscas e caso alguém encontre os rapazes, deve informar ao CBM pelo 193.
Bombeiros seguem à procura de amigos levados por correnteza no sítio Chafariz . Na manhã desta segunda-feira (24) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas por Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, e um outro rapaz identificado apenas como Cleiton, moradores do bairro Sumaré. Os dois desapareceram neste domingo (23), após serem arrastados pela correnteza da Barragem da Farinha, localizada no sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró. Outros três amigos que estavam com eles conseguiram sair da água. De acordo com o tenente Quintino informou que a população local também está ajudando nas buscas e caso alguém encontre os rapazes, deve informar ao CBM pelo 193.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (24) o corpo de bombeiros reiniciou as buscas por dois jovens que desapareceram na tarde de ontem (23), na Barragem da Farinha, localizada no sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró.

Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, e um outro rapaz identificado apenas como Cleiton, moradores do bairro Sumaré, estavam no local com um grupo composto por 5 pessoas, tomando banho na barragem.

De acordo com o tenente Quintino, as informações são que a correnteza do local acabou arrastando os jovens. Três deles conseguiram sair da água, enquanto os outros dois não foram mais vistos.

“Nossa expectativa é que eles sejam encontrados o mais rápido possível. Ficou um pouco difícil precisar exatamente onde eles poderiam estar, o pessoal lá nas buscas vai fazer isso melhor, mas a informação é que eles realmente foram arrastados, havia uma correnteza muito grande na área. Com paciência a gente vai fazendo uma uma varredura nos possíveis locais que eles possam estar”, informou o tenente.

O bombeiros também informou que a população local também está ajudando nas buscas e caso alguém encontre os rapazes, deve informar ao CBM pelo 193.

Ele ainda fez um alerta à população, mais uma vez, com relação aos risco de tomar banho em rios e açudes neste período do ano.

“O Corpo de Bombeiros já vem alertando há algumas semanas, já batendo nessa tecla, que nessa época, nesse período de chuvas, o pessoal costuma ter esse hábito de ir pra pra açudes, pra barragens, pra rios, pra se banhar, por uma questão de lazer, né? Mas a gente sempre alerta pra essa questão dos locais, de não entrar em local que não tem a familiaridade, que haja uma correnteza forte e que possa vir a ocorrer esses casos que a gente vem recebendo com frequência”, completou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário