28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/04/2023 17:43
Atualizado
27/04/2023 17:43

Baiano é assassinado com 9 tiros enquanto trabalhava na própria oficina

O crime aconteceu no Conjunto Monte Olimpo, em Mossoró, por volta das 15h desta quinta-feira (27). A vítima é José Felipe Souto Lima, de 21 anos. O jovem, que era proprietário da oficina Baiano Motos, estava trabalhando quando o atirador entrou no local e desferiu 9 disparos de pistola calibre 380 contra ele. Os disparos o atingiram no braço, tórax e na cabeça. No local, ninguém soube informar se havia mais de um atirador e nem outros detalhes, visto que a vítima estava sozinha no momento do crime. A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.
Baiano é assassinado com 9 tiros enquanto trabalhava na própria oficina. O crime aconteceu no Conjunto Monte Olimpo, em Mossoró, por volta das 15h desta quinta-feira (27). A vítima é José Felipe Souto Lima, de 21 anos. O jovem, que era proprietário da oficina Baiano Motos, estava trabalhando quando o atirador entrou no local e desferiu 9 disparos de pistola calibre 380 contra ele. Os disparos o atingiram no braço, tórax e na cabeça. No local, ninguém soube informar se havia mais de um atirador e nem outros detalhes, visto que a vítima estava sozinha no momento do crime. A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

O baiano José Felipe Souto Lima, de 21 anos, natural do município de Eunapolis/BA, foi executado na tarde desta quinta-feira (27), em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 17h, no Conjunto Monte Olimpo.

A vítima era proprietária da oficina Baiano Motos. De acordo com informações de populares, ela estava estava trabalhando nesta oficina, quando o atirador entrou e atirou contra ela.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), José Felipe foi atingido por 9 disparos, sendo um na altura do coração, um no braço e mais sete na região da cabeça, todos de calibre .380.

No local, ninguém soube informar se havia mais de um atirador e nem outros detalhes, visto que a vítima estava sozinha no momento do crime.

“Estamos aqui, já arrolamos o nome das testemunhas, dos familiares e pessoas que possam nos ajudar a entender a dinâmica do crime. , né? Mas é um jovem e que, no caso, estava trabalhando e foi executado”, disse a delegada.

O corpo de José Felipe foi removido para exames na sede do Itep e, posteriormente, será liberado para sepultamento. A DHPP vai investigar o caso.

A região que compreende o 12º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Mossoró, na qual está localizado o Monte Olimpo, estava há mais de 60 dias sem registros de homicídios.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário