28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
28/04/2023 17:31
Atualizado
28/04/2023 17:31

PC prende três homens e apreende armas, drogas e material usado para o tráfico em Luís Gomes

As prisões aconteceram no âmbito da Operação Sanitarium, deflagrada nesta sexta-feira (28). Os três presos, Michel Alves da Silva, Patrício Aldean da Silva Oliveira e Ricardo Francisco da Silva, são suspeitos de integrarem uma organização criminosa, além de serem investigados por outros crimes. Com o trio a polícia apreendeu armas, drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado (real e dólar), celulares, além de cadernetas de anotação.
PC prende três homens e apreende armas, drogas e material usado para o tráfico em Luís Gomes. As prisões aconteceram no âmbito da Operação Sanitarium, deflagrada nesta sexta-feira (28). Os três presos, Michel Alves da Silva, Patrício Aldean da Silva Oliveira e Ricardo Francisco da Silva, são suspeitos de integrarem uma organização criminosa, além de serem investigados por outros crimes. Com o trio a polícia apreendeu armas, drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado (real e dólar), celulares, além de cadernetas de anotação.
FOTO: CEDIDA

Nesta sexta-feira (28) a Polícia Civil prendeu, em Luís Gomes/RN, Michel Alves da Silva, Patrício Aldean da Silva Oliveira e Ricardo Francisco da Silva.

Os três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles também são suspeitos de integrarem uma organização criminosa, além de serem investigados por outros crimes.

As prisões aconteceram no âmbito da operação Sanitarium, deflagrada hoje, com o objetivo de dar cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão.

Com o trio foram encontradas armas, drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado (real e dólar), celulares, além de cadernetas de anotação.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da justiça.

Deram apoio a operação: as DPs de Alexandria, Marcelino Vieira, Portalegre, Pau dos Ferros, GTO de Pau dos Ferros e Rádio Patrulha


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário