28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/05/2023 16:45
Atualizado
10/05/2023 16:46

Jovem é morto em via pública na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (10). A vítima foi identificada como Antônio David Silva de Paula, de 19 anos. A Polícia Militar foi acionada ao local, com informações de disparos de arma de fogo. Chegando lá, os policiais já encontraram o homem sem vida. No local, ninguém quis comentar o caso. A Polícia Civil vai investigar o crime. A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por desentendimentos dentro de uma facção.
Jovem é morto em via pública na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (10). A vítima foi identificada como Antônio David Silva de Paula, de 19 anos. A Polícia Militar foi acionada ao local, com informações de disparos de arma de fogo. Chegando lá, os policiais já encontraram o homem sem vida. No local, ninguém quis comentar o caso. A Polícia Civil vai investigar o crime. A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por desentendimentos dentro de uma facção.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 19 anos, identificado como Antônio David Silva de Paula, foi assassinado em via pública, na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca. O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ao local para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo.

Chegando lá, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. Ela foi atingida por diversos disparos de espingarda calibre 12.

Ainda segundo a PM, no local prevalece a "Lei do silêncio", ninguém quis comentar o caso, apenas informando que os atiradores estavam em um automóvel tipo FORD/FIESTA HATCH de cor preta.

A Polícia Civil de Areia Branca esteve no local colhendo informações para dar início às investigações. De acordo com o delegado Rafael Laboissiere, até o momento, as informações colhidas apontam que a motivação do crime teria sido um desentendimento dentro de uma facção.

“O itep recolheu o corpo para perícia e será instaurado inquérito para apurar autoria e materialidade dos fatos”, disse o delegado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário