28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/05/2023 12:22
Atualizado
11/05/2023 12:22

Homens encapuzados invadem casa e matam morador no município de Caraúbas

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Leandro Bezerra. De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Gomes da Silva, de 48 anos, dormia em uma rede quando foi alvejado a tiros. Os suspeitos, dois homens encapuzados, entraram na residência pela portas dos fundos. A vítima já havia sido presa há alguns anos pelo crime de estupro, mas não se sabe se este fato tem ligação com o caso. O corpo foi removido para exames no Itep, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homens encapuzados invadem casa e matam morador no município de Caraúbas. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Leandro Bezerra. De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Gomes da Silva, de 48 anos, dormia em uma rede quando foi alvejado a tiros. Os suspeitos, dois homens encapuzados, entraram na residência pela portas dos fundos. A vítima já havia sido presa há alguns anos pelo crime de estupro, mas não se sabe se este fato tem ligação com o caso. O corpo foi removido para exames no Itep, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 48 anos, identificado como Antônio Gomes da Silva, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), em Caraúbas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima dormia em uma rede, em sua residência, localizada no bairro Leandro Bezerra, quando foi alvejada.

Os suspeitos, dois homens encapuzados, teriam entrado no local pela porta dos fundos, que encontrava-se apenas encostada. Eles fugiram em seguida, com destino ignorado.

A vítima já havia sido presa há alguns anos pelo crime de estupro, mas não se sabe se este fato tem ligação com o assassinato.

O corpo de Antônio Gomes foi removido para exames no Itep, em Mossoró, no início da manhã. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário