28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
18/05/2023 16:14
Atualizado
18/05/2023 16:14

Flanelinha é morto a tiros próximo a praça das Malvinas, em Mossoró

Manoel Reis de França, de 46 anos, trafegava em sua bicicleta, quando foi alvejado, no início da tarde desta quinta-feira (18). Segundo informações da Delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, a vítima foi alvejada com quatro disparos de munição calibre .380. No local, ninguém quis comentar o crime. A Polícia Civil colheu algumas informações preliminares para dar início às investigações. O corpo de Manoel foi removido para exames na sede do Itep.
Flanelinha é morto a tiros próximo a praça das Malvinas, em Mossoró. Manoel Reis de França, de 46 anos, trafegava em sua bicicleta, quando foi alvejado, no início da tarde desta quinta-feira (18). Segundo informações da Delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, a vítima foi alvejada com quatro disparos de munição calibre .380. No local, ninguém quis comentar o crime. A Polícia Civil colheu algumas informações preliminares para dar início às investigações. O corpo de Manoel foi removido para exames na sede do Itep.
FOTO: CEDIDA

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (18), nas proximidades da praça das Malvinas, em Mossoró.

De acordo com informações da PM, Manoel Reis de França, de 46 anos, que trabalhava como flanelinha, trafegava em sua bicicleta, quando foi alvejado, no início da tarde desta quinta-feira (18). Ele morreu no local.

De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi alvejada com quatro disparos de munição calibre .380.

No local, ninguém quis comentar o crime. A Polícia Civil colheu algumas informações preliminares para dar início às investigações. O corpo de Manoel foi removido para exames na sede do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário