28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/05/2023 08:31
Atualizado
19/05/2023 08:34

Pecuarista é assassinado no próprio sítio, localizado no município de Grossos

A vítima foi identificada como Francisco Antônio Azevedo, de 42 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ao sítio, localizado na estrada que liga a zona urbana da cidade e a comunidade córrego, na noite desta quinta-feira (18), com informações de disparos de arma de fogo. Chegando lá, Francisco já estava sem vida, caído próximo ao portão. Como estava sozinho, ainda não há qualquer informação sobre quem cometeu o crime. A delegacia de Grossos vai investigar o caso.
Pecuarista é assassinado no próprio sítio, localizado no município de Grossos. A vítima foi identificada como Francisco Antônio Azevedo, de 42 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ao sítio, localizado na estrada que liga a zona urbana da cidade e a comunidade córrego, na noite desta quinta-feira (18), com informações de disparos de arma de fogo. Chegando lá, Francisco já estava sem vida, caído próximo ao portão. Como estava sozinho, ainda não há qualquer informação sobre quem cometeu o crime. A delegacia de Grossos vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia militar do município de Grossos registrou um crime de homicídio, na noite desta quinta-feira (18), em um sítio localizado na estrada que liga a zona urbana da cidade e a comunidade Córrego.

A vítima, que era proprietária do local, foi identificada como Francisco Antônio Azevedo, de 42 anos.

De acordo com informações da PM, a viatura foi acionada com informações de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram Francisco sem vida,caído próximo ao portão.

O homem estava sozinho no momento do ocorrido, o que dificulta a identificação de quem teria cometido o crime.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. A delegacia de Grossos vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário