27 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CIDADÃO 190
23/05/2023 09:20
Atualizado
23/05/2023 09:21

Homem baleado pelo próprio filho morre no hospital regional de Pau dos Ferros

Francisco Neurivan da Silva, de 45 anos, morreu no final da noite desta segunda-feira (22). Ele estava internado desde o domingo (21), no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, após ter sido baleado pelo próprio filho, Ryan Coelho Souza. O crime aconteceu no bairro Manoel Deodato. Os dois estavam bebendo e tiveram um desentendimento que levou a uma luta corporal. Em seguida, o filho deixou o local e voltou logo depois, portando uma arma de fogo. Ele desferiu cerca de 5 disparos contra o pai e fugiu em seguida.
Homem baleado pelo próprio filho morre no hospital regional de Pau dos Ferros. Francisco Neurivan da Silva, de 45 anos, morreu no final da noite desta segunda-feira (22). Ele estava internado desde o domingo (21), no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, após ter sido baleado pelo próprio filho, Ryan Coelho Souza. O crime aconteceu no bairro Manoel Deodato. Os dois estavam bebendo e tiveram um desentendimento que levou a uma luta corporal. Em seguida, o filho deixou o local e voltou logo depois, portando uma arma de fogo. Ele desferiu cerca de 5 disparos contra o pai e fugiu em seguida.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Morreu, por volta das 23h desta segunda-feira (22), Francisco Neurivan da Silva, de 45 anos. Ele estava internado desde o domingo (21), no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, após ter sido baleado pelo próprio filho, em Pau dos Ferros.

O crime aconteceu no final da tarde do domingo, no bairro Manoel Deodato. A vítima e o filho, Ryan Coelho Souza, estavam bebendo dentro de casa quando iniciaram uma discussão que levou a uma luta corporal.

Em seguida, Ryan deixou o local e voltou logo depois, portando uma arma de fogo. Ele desferiu cerca de 5 disparos contra o pai, que foi atingido na região dos braços, costas, pernas e boca.

O autor dos disparos fugiu em seguida. Francisco Neurivan foi levado para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito no final da noite desta segunda.

Ryan ainda não foi encontrado. Quem souber qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, pode entrar em contato, de forma anônima, por meio dos números 99658.4744 (Polícia Militar) ou 99614.1687 (Polícia Civil).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário