28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/05/2023 16:24
Atualizado
29/05/2023 16:24

Tornozelado volta a ser preso por estuprar adolescente de 12 anos, em Mossoró

O caso aconteceu na noite deste domingo (28), no Planalto 13 de Maio. O homem, identificado como Lázaro Tavares de Oliveira, de 49 anos, era vizinho da vítima, um menino de 12 anos. De acordo com o delegado Renato Oliveira, o menor havia chegado da igreja e foi até a casa do suspeito, onde sofreu a agressão sexual. A Polícia Militar foi acionada por outros vizinhos que perceberam a movimentação. Eles ainda tentaram linchar Lázaro antes da chegada da viatura, mas ele conseguiu fugir, sendo capturado pouco tempo depois, nas proximidades do local. O homem já respondi em liberdade monitorada por outro crime de estupro de vulnerável.
Tornozelado volta a ser preso por estuprar adolescente de 12 anos, em Mossoró. O caso aconteceu na noite deste domingo (28), no Planalto 13 de Maio. O homem, identificado como Lázaro Tavares de Oliveira, de 49 anos, era vizinho da vítima, um menino de 12 anos. De acordo com o delegado Renato Oliveira, o menor havia chegado da igreja e foi até a casa do suspeito, onde sofreu a agressão sexual. A Polícia Militar foi acionada por outros vizinhos que perceberam a movimentação. Eles ainda tentaram linchar Lázaro antes da chegada da viatura, mas ele conseguiu fugir, sendo capturado pouco tempo depois, nas proximidades do local. O homem já respondi em liberdade monitorada por outro crime de estupro de vulnerável.
FOTO: CEDIDA

Um preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso neste domingo (28), por ter estuprado um menino de 12 anos. O crime aconteceu no Planalto 13 de Maio, onde vítima e agressor residem.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada via Ciosp, informando sobre um possível crime de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a mãe do menino confirmou o crime.

Revoltada, a população tentou linchar o suspeito, identificado como Lázaro Tavares de Oliveira, de 49 anos. Ele conseguiu escapar pulando muros, mas acabou preso logo em seguida, nas proximidades do local.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, o menor havia chegado da igreja e foi até a casa de Lázaro, onde sofreu a agressão sexual. Na delegacia, ele confessou o crime.

Lázaro estava em liberdade monitorada. Ele já responde na justiça por outro crime de estupro de vulnerável. Ele foi autuado pelo novo crime e encaminhado para o sistema prisional.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário