27 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/06/2023 18:30
Atualizado
02/06/2023 18:30

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar outro por conta de um pen drive

A prisão de Francisco Lindomar de Lima, conhecido como Caiçara, foi preso nesta sexta-feira (2), no sítio Baixa do Fogo, no município de José da Penha. De acordo com informações do delegado Hércules Freitas, após uma discussão por conta de um pen drive, o suspeito desferiu golpes de faca contra outro homem, no dia 29 de abril, no município de Major Sales. Ele estava foragido desde então. Após a prisão, Caiçara foi levado para exames na sede do Itep e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar outro por conta de um pen drive. A prisão de Francisco Lindomar de Lima, conhecido como Caiçara, foi preso nesta sexta-feira (2), no sítio Baixa do Fogo, no município de José da Penha. De acordo com informações do delegado Hércules Freitas, após uma discussão por conta de um pen drive, o suspeito desferiu golpes de faca contra outro homem, no dia 29 de abril, no município de Major Sales. Ele estava foragido desde então. Após a prisão, Caiçara foi levado para exames na sede do Itep e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: CEDIDA

A equipe da polícia civil de Luís Gomes prendeu, nesta sexta-feira (2), Francisco Lindomar de Lima, conhecido como Caiçara. A prisão aconteceu no sítio Baixa do Fogo, no município de José da Penha.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por uma acusação de tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de abril de 2023, em Major Sales.

De acordo com informações do delegado Hércules Freitas, no dia em questão, o suspeito teve uma discussão com outro homem por conta de um pen drive. Devido a isto, ele tentou matar a vítima com golpes de faca, fugindo em seguida.

Ainda segundo o delegado, o investigado havia mudado de residência diversas vezes, mas a equipe de investigação conseguiu identificar seu endereço atual e dar cumprimento a decisão judicial.

Após a prisão, Caiçara foi levado para exames na sede do Itep e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário