27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
13/06/2023 11:11
Atualizado
13/06/2023 11:11

Mossoró: polícia prende suspeito de invadir casa para roubar e esfaquear moradora

A prisão de Lucas José da Silva, de 34 anos, aconteceu nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia civil, na madrugada do domingo (11), ele teria invadido uma residência e, ao ser surpreendido pela moradora do local, desferiu contra ela vários golpes de faca. Ambos ainda entraram em luta corporal e, em seguida, ele fugiu levando uma quantia em dinheiro. O homem foi encontrado com a faca e as mesmas roupas usadas no crime. A vítima segue hospitalizada, mas seu estado de saúde é considerado estável.
Mossoró: polícia prende suspeito de invadir casa para roubar e esfaquear moradora. A prisão de Lucas José da Silva, de 34 anos, aconteceu nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia civil, na madrugada do domingo (11), ele teria invadido uma residência e, ao ser surpreendido pela moradora do local, desferiu contra ela vários golpes de faca. Ambos ainda entraram em luta corporal e, em seguida, ele fugiu levando uma quantia em dinheiro. O homem foi encontrado com a faca e as mesmas roupas usadas no crime. A vítima segue hospitalizada, mas seu estado de saúde é considerado estável.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) prenderam, nesta segunda-feira (12), Lucas José da Silva, 34 anos. Ele é suspeito por latrocínio tentado e foi preso no bairro Aeroporto, em Mossoró.

Na madrugada do domingo (11), Lucas José teria invadido uma residência, onde também fica localizado um bar, e, ao ser surpreendido pela moradora do local, desferiu contra ela vários golpes de faca. Ambos ainda entraram em luta corporal e, em seguida, ele fugiu levando uma quantia em dinheiro.

Durante as diligências, os policiais localizaram Lucas José e encontraram tanto a faca como a roupa usada por ele no momento do crime.

A vítima, que foi hospitalizada em razão dos ferimentos sofridos, segue internada, mas o seu quadro é estável.

Lucas José foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário