27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/06/2023 12:31
Atualizado
14/06/2023 12:32

Polícia registra homicídio no Assentamento Catarina, na zona rural do município de Apodi

A vítima foi identificada como Francisco Marcílio da Costa Lima, de 28 anos. O homem estava sentado em uma cadeira de balanço no quintal de casa, conversando no celular, no início da noite desta terça-feira (13). Familiares contaram à polícia que ouviram disparos e ao chegar ao local, já o encontraram sem vida. Marcílio passou anos preso por ter matado a ex-namorada, há cerca de 10 anos, também em Apodi. De acordo com o delegado Paulo Nilo, a vítima também era integrante de facção criminosa, mas ainda não há uma linha de investigação se o crime teria relação com algum desses fatos.
Polícia registra homicídio no Assentamento Catarina, na zona rural do município de Apodi. A vítima foi identificada como Francisco Marcílio da Costa Lima, de 28 anos. O homem estava sentado em uma cadeira de balanço no quintal de casa, conversando no celular, no início da noite desta terça-feira (13). Familiares contaram à polícia que ouviram disparos e ao chegar ao local, já o encontraram sem vida. Marcílio passou anos preso por ter matado a ex-namorada, há cerca de 10 anos, também em Apodi. De acordo com o delegado Paulo Nilo, a vítima também era integrante de facção criminosa, mas ainda não há uma linha de investigação se o crime teria relação com algum desses fatos.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no início da noite desta terça-feira (13), no Assentamento Carolina, na zona rural do município de Apodi.

A vítima foi identificada como Francisco Marcílio da Costa Lima, de 28 anos. O homem estava sentado em uma cadeira de balanço no quintal de casa, conversando no celular, no início da noite desta terça-feira (13).

Familiares contaram à polícia que ouviram disparos e ao chegar ao local, já o encontraram sem vida. Não há informações sobre quem ou quantas pessoas teriam participado do crime.

Marcílio passou anos preso por ter matado a ex-namorada, Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, há cerca de 10 anos, também no município de Apodi. Após ser solto, ele passou a morar no assentamento onde foi assassinado.

De acordo com o delegado Paulo Nilo, a vítima também era integrante de facção criminosa, mas ainda não há uma linha de investigação se o crime teria relação com algum desses fatos.

A Polícia Civil de Apodi aguarda os detalhes recolhidos pelo plantão de Pau dos Ferros, para abrir o inquérito sobre o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário