27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
15/06/2023 17:26
Atualizado
15/06/2023 17:26

Idoso é encontrado morto na zona rural de Assú após ser atacado por abelhas

O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (14). Antônio Deocleciano de Macedo, 82 anos, foi encontrado por populares, caído no Sítio Boa Vista do Riacho, na zona rural do município. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada do Itep. O Tenente Coronel Maximiliano, comandante do 10º BPM, confirmou que quando a guarnição chegou ao local, ainda havia abelhas sobre o corpo da vítima, que estava bastante machucada pelas picadas. A equipe do Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido, confirmou que a causa da morte foi intoxicação por veneno de abelha.
Idoso é encontrado morto na zona rural de Assú após ser atacado por abelhas. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (14). Antônio Deocleciano de Macedo, 82 anos, foi encontrado por populares, caído no Sítio Boa Vista do Riacho, na zona rural do município. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada do Itep. O Tenente Coronel Maximiliano, comandante do 10º BPM, confirmou que quando a guarnição chegou ao local, ainda havia abelhas sobre o corpo da vítima, que estava bastante machucada pelas picadas. A equipe do Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido, confirmou que a causa da morte foi intoxicação por veneno de abelha.
FOTO: ILUSTRATIVA

Um idoso morreu após ser atacado por abelhas, no final da tarde desta quarta-feira (14), no Sítio Boa Vista do Riacho, na zona rural do município de Assú. A vítima foi identificada como Antônio Deocleciano de Macedo, 82 anos.

De acordo com informações do tenente-coronel Maximiliano, comandante do 10º batalhão de polícia militar, a guarnição foi acionada ao local, que fica na estrada de acesso à cidade de Paraú, por volta das 17h30.

Populares afirmaram estar passando pelo local quando avistaram o idoso caído. Ainda segundo o comandante, quando os policiais chegaram, ainda havia abelhas sobre o corpo da vítima, que estava bastante machucada pelas picadas.

O corpo de Antônio Deocleciano foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. Em contato com o Mossoró Hoje, a equipe confirmou que a causa da morte foi intoxicação por veneno de abelha.

O idoso era morador da localidade, mas não há informações sobre o que ele estaria fazendo no local onde acabou morrendo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário