27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/06/2023 09:53
Atualizado
26/06/2023 09:53

Homem morre afogado enquanto pescava em barragem da cidade de Mossoró

O caso aconteceu na tarde deste domingo (25). A vítima foi identificada como Aldo Artur Fernandes, de 48 anos. De acordo com o delegado Luís Antônio, o homem chegou à barragem por volta das 14h e foi jogar sua rede no rio. No início da noite, outros pescadores que estavam no local perceberam que ele não retornou à margem e foram procurá-lo. Ao puxarem a rede, o encontraram já sem vida. Ainda segundo o delegado, Aldo teria se afogado após se enganchar na rede de pesca.
Homem morre afogado enquanto pescava em barragem da cidade de MossoróO caso aconteceu na tarde deste domingo (25). A vítima foi identificada como Aldo Artur Fernandes, de 48 anos. De acordo com o delegado Luís Antônio, o homem chegou à barragem por volta das 14h e foi jogar sua rede no rio. No início da noite, outros pescadores que estavam no local perceberam que ele não retornou à margem e foram procurá-lo. Ao puxarem a rede, o encontraram já sem vida. Ainda segundo o delegado, Aldo teria se afogado após se enganchar na rede de pesca.
FOTO: CEDIDA

Um homem de 48 anos morreu vítima de afogamento, na tarde deste domingo (25), na Barragem Paulo Freire, localizada no município de Mossoró.

A vítima foi identificada como Aldo Artur Fernandes, de 48 anos. Segundo populares, o homem tinha ido ao local pescar, prática que já tinha costume de fazer.

De acordo com o delegado Luís Antônio, Aldo chegou à barragem por volta das 14h e foi jogar sua rede no rio. No início da noite, outros pescadores que estavam no local perceberam que ele não retornou à margem e foram procurá-lo. Ao puxarem a rede, encontraram Aldo já sem vida.

Ainda segundo o delegado, a vítima estava de tênis e, provavelmente, por conta da correnteza no local onde foi pescar, acabou se enrolando na rede de pesca e se afogando.

O corpo foi removido para exames da sede do Itep e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

Populares ainda afirmaram que Aldo é a quinta pessoa que morre afogada no local, no período de um ano.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário