A polícia de Mossoró registrou três crimes de homicídio em menos de doze horas na cidade. O primeiro foi registrado no bairro Aeroporto, por trás do INSS.
A vítima foi identificada como Jhon Lennon Menezes da Silva , conhecido como “Gargamel”. De acordo com o delegado Luís Antônio, por volta das 19h30 desta segunda-feira (14), o homem teria saído da casa de um tio, com destino a casa da mãe.
Quando chegou por trás do prédio do INSS, foi abordado por dois suspeitos, encapuzados, que desferiram vários disparos de pistola calibre .380 contra ele. Os criminosos fugiram em seguida.
A vítima era ex-presidiário, respondia pelo crime de roubo e estava em liberdade há cerca de 4 meses, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
DUPLO HOMICÍDIO
Já no bairro Abolição 4, por volta das 3h20 desta terça-feira (15), um casal teve a casa invadida e foi assassinado a tiros dentro de um quarto.
As vítimas são um homem, ainda não identificado, e Jordânya Stefany Feitoza Barbalho. A Polícia Militar foi acionada por populares, que ouviram os disparos. Chegando ao local, entrou apenas o casal, já sem vida. Não houve testemunhas.
O delegado Luís Antônio informou que eles foram mortos com apenas um disparos na cabeça de cada um, provavelmente, de espingarda calibre 12.
Os relatórios dois casos, atendidos pela Delegacia de Plantão, foram remetidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), onde serão investigadas as motivações e autorias.