22 DEZ 2024 | ATUALIZADO 14:27
POLÍCIA
05/09/2023 09:48
Atualizado
05/09/2023 09:48

Homem é preso por agredir e decepar lábios da ex-companheira com uma mordida, em Serra do Mel

O crime aconteceu no mês de agosto, mas o suspeito, um homem de 22 anos, só foi preso na tarde desta segunda-feira (4), por força de um mandado de prisão por violência doméstica. De acordo com o delegado Paulo Torres, depois de praticar o crime, o homem seguiu ameaçando a vida da vítima. No momento em que a polícia militar se aproximou para prendê-lo, ele estava rodeado por outros homens, que faziam sua segurança. Com ele, os policiais também encontraram uma motocicleta com adulteração na placa e chassi, que foi apreendida.
Homem é preso por agredir e decepar lábios da ex-companheira com uma mordida, em Serra do Mel. O crime aconteceu no mês de agosto, mas o suspeito, um homem de 22 anos, só foi preso na tarde desta segunda-feira (4), por força de um mandado de prisão por violência doméstica. De acordo com o delegado Paulo Torres, depois de praticar o crime, o homem seguiu ameaçando a vida da vítima. No momento em que a polícia militar se aproximou para prendê-lo, ele estava rodeado por outros homens, que faziam sua segurança. Com ele, os policiais também encontraram uma motocicleta com adulteração na placa e chassi, que foi apreendida.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação integrada com a 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel (43ª DP), prenderam um homem, de 22 anos, por agredir e decepar os lábios da ex-companheira.

O crime aconteceu no município de Serra do Mel, no mês de agosto, mas a prisão do suspeito só foi efetuada no final da tarde desta segunda-feira (4), por força de um mandado de prisão por violência doméstica.

De acordo com o delegado Paulo Torres, o suspeito arrancou parte dos lábios da ex-companheira com uma mordida. Após o crime, ele seguiu ameaçando a vida da vítima.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal, nos termos da lei Maria da Penha.

Durante a ação da Polícia, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança. Com ele, uma motocicleta com adulteração na placa e chassi foi apreendida.

Um homem estava armado e conseguiu fugir, se desfazendo de uma arma de fogo que portava ilegalmente. No local, também foram encontrados entorpecentes (maconha), embalagens, um celular e um soco inglês. A arma que estava com o suspeito também foi apreendida pelas equipes policiais.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário