20 NOV 2024 | ATUALIZADO 07:38
POLÍCIA
05/09/2023 11:56
Atualizado
05/09/2023 11:57

Suspeitos de homicídio em Serrinha dos Pintos são identificados; um deles está foragido

Francisco Emerson Gomes de Oliveira, também conhecido como “Pepe”, foi assassinado em uma churrascaria, no dia 28 de agosto de 2022. A polícia civil identificou Venis Atelvino da Silva, de 35 anos, Andrew Willians Santiago da Silva, conhecido como "Correria", de 25 anos, como autores do crime. A dupla chegou a ser presa 15 dias após o crime, no entanto, Andrew fugiu no mês de maio deste ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Já Venis, que também responde por uma tentativa de homicídio, cometida contra o prefeito de João Dias, em 27 de setembro de 2022, segue preso. A Polícia Civil pede que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para que Andrew seja capturado.
Suspeitos de homicídio em Serrinha dos Pintos são identificados; um deles está foragido. Francisco Emerson Gomes de Oliveira, também conhecido como “Pepe”, foi assassinado em uma churrascaria, no dia 28 de agosto de 2022. A polícia civil identificou Venis Atelvino da Silva, de 35 anos, Andrew Willians Santiago da Silva, conhecido como "Correria", de 25 anos, como autores do crime. A dupla chegou a ser presa 15 dias após o crime, no entanto, Andrew fugiu no mês de maio deste ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Já Venis, que também responde por uma tentativa de homicídio, cometida contra o prefeito de João Dias, em 27 de setembro de 2022, segue preso. A Polícia Civil pede que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para que Andrew seja capturado.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Martins) divulgaram, nesta terça-feira (05), a elucidação do homicídio praticado contra Francisco Emerson Gomes de Oliveira, também conhecido como “Pepe”, em 28 de agosto de 2022.

O crime foi cometido em uma churrascaria localizada em Serrinha dos Pintos. Anteriormente, a vítima havia deixado o município de João Dias por desavenças políticas.

Segundo as investigações, que contaram com a participação de equipe da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria), dois homens, Venis Atelvino da Silva, de 35 anos, Andrew Willians Santiago da Silva, conhecido como "Correria", de 25 anos, teriam praticado o homicídio.

A arma de fogo utilizada, assim como munições, foi apreendida pela polícia na posse de Andrew Willians, que teria efetuado os disparos.

A dupla foi presa 15 dias após o crime, no entanto, Andrew fugiu no mês de maio deste ano, quando rompeu o seu dispositivo de monitoramento eletrônico.

Já Venis, segue preso. Ele também responde por uma tentativa de homicídio, cometida contra o prefeito de João Dias, em 27 de setembro de 2022.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para que Andrew seja capturado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário