20 NOV 2024 | ATUALIZADO 07:38
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/09/2023 18:00
Atualizado
05/09/2023 18:04

Procurados por homicídio no Bom Jesus se apresentam espontaneamente na DHPP

Roberto Cosme Viturino, de 33 anos, e Maycon Jonh Fernandes Silva, de 27 anos, se entregam nesta terça-feira (5). Na sexta (1º), o delegado Caio Fábio, da DHPP, havia divulgado que os dois estavam sendo procurados pelo homicídio de Roberto Duarte da Silva Júnior, ocorrido em junho de 2023, no bairro Bom Jesus, e eram considerados foragidos da justiça. Após serem ouvidos na delegacia, os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.
Procurados por homicídio no Bom Jesus se apresentam espontaneamente na DHPP. Roberto Cosme Viturino, de 33 anos, e Maycon Jonh Fernandes Silva, de 27 anos, se entregam nesta terça-feira (5). Na sexta (1º), o delegado Caio Fábio, da DHPP, havia divulgado que os dois estavam sendo procurados pelo homicídio de Roberto Duarte da Silva Júnior, ocorrido em junho de 2023, no bairro Bom Jesus, e eram considerados foragidos da justiça. Após serem ouvidos na delegacia, os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Dois suspeitos de homicídio se entregaram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), nesta terça-feira (5). A informação foi confirmada pelo delegado Caio Fábio.

Roberto Cosme Viturino, de 33 anos, e Maycon Jonh Fernandes Silva, de 27 anos, eram considerados foragidos da justiça. Contra eles havia um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Roberto Duarte da Silva Júnior, ocorrido em junho de 2023, no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Na sexta (1º), o delegado havia divulgado que os dois estavam sendo procurados e pediu que quem soubesse informações que levasse ao paradeiro deles, que enviasse, de forma anônima, pelo 181 da polícia civil.

No entanto, nesta terça, os dois resolveram, acompanhados de seus advogados, se apresentar espontaneamente.

Após serem ouvidos na delegacia, os dois foram conduzidos ao Itep, para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário