19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
SAÚDE
Da redação
27/03/2015 17:03
Atualizado
13/12/2018 13:45

Polícia encontra nove balas na casa de Thiago Potiguar

Jogador do Palmeira foi preso sábado passado, em Goianinha, após atuar contra o Baraúnas; Ele é acusado de assaltos a residências

A Polícia Civil de Parnamirim cumpriu determinação da justiça de busca e apreensão na casa do jogador Thiago Potiguar nesta sexta-feira, 27.

Os policiais apreenderam no quarto do jogador 9 munições, sendo que 8 de revólver calibre 38 e uma de fuzil. Também havia dinheiro, celulares e relógios no quarto do jogador.

Thiago é acusado de assaltar casas no litoral sul do RN, sendo uma do policial civil Ramulfo Alves, que é casado com uma policial civil, e a outra é de um empresário.

Thiago Potiguar, que foi preso após o jogo contra o Baraúnas em Goianinha, nega o crime. Disse que no momento do assalto estava na concentração do Palmeira.

A prisão de Thiago Potiguar pegou jogadores colegas de clube de surpresa. Os policiais aguardaram o final da partida e anunciaram a voz de prisão na boca do túnel.

Thiago Potiguar, na delegacia, ficou cara a cara com as vítimas, que teriam o reconhecido. Entre as vítimas estavam dois policiais civis: Ramulfo Alves e sua esposa.

O jogador continua preso a disposição da justiça

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário