28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
27/03/2015 17:33
Atualizado
13/12/2018 13:46

Henrique será anunciado no Turismo e filósofo na Educação

Presidente Dilma Rousseff deve anunciar ainda hoje oficialmente os novos ministro da Educação, Turismo e das comunicações

O ex-presidente da Câmara, ex deputado Henrique Eduardo Alves, será anunciado ministro do Turismo pela Presidente Dilma Rousseff ainda na noite desta sexta-feira, 27.

Já para o Ministério da Educação, o nome escolhido foi o Renato Jenine Ribeiro, que vai substituir o cearense Cid Gomes, demitido semana passada.

Após a saída de Cid Gomes, a Educação estava sendo comandada por Luiz Claudio Costa, que é secretário adjunto do Ministério do Turismo, em Brasília.

Renato Jenine, doutor com 18 livros publicados, é professor de Ética e Filosofia Politica da USP. Já está certo que tomará posse no Ministério da Educação no dia 6 de abril.

Para a secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff escolheu Edinho Silva, do Partido dos Trabalhadores. Ele vai substituir Thomas Traumann.

O discurso

O ex deputado, como presidente da Câmara, fez discurso em Mossoró, ocasião que prometeu usar sua força politica para duplicar a BR 304, e, principalmente, reconheceu, como politico, que o Rio Grande do Norte perdeu o bonde do crescimento durante o governo Lula, perdendo para os Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário