Um jovem de 22 anos, identificado como Paulo Isac da Silva Filgueira, morreu, nesta quarta-feira (20), no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o sábado (16).
O rapaz havia se envolvido em um grave acidente automobilístico. A moto que ele conduzia colidiu de forma violenta com um carro, no cruzamento das ruas Santos Dumont com Idalino de Oliveira, no Centro de Mossoró.
O impacto da colisão fez com que o rapaz fosse arremessado para o lado oposto da rua. O momento foi registrado por câmeras de segurança de lojas próximas ao local.
Paulo foi socorrido em estado grave. Na manhã de hoje, ele acabou não resistindo aos ferimentos.
O corpo do rapaz foi removido para exames a serem realizados na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para averiguar quem teria sido o responsável pelo acidente.
Diversos outros acidentes com vítimas fatais já foram registrados neste mesmo cruzamento. No início deste ano, o mototaxista João Batista da Silva, de 48 anos, também perdeu a vida em um acidente semelhante. Na época, ele cruzou o sinal vermelho e acabou sendo colhido por um carro que seguia na Rua Idalino de Oliveira, sentido Câmara/Praça do Pax.