18 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/10/2023 09:05
Atualizado
02/10/2023 09:20

Criança de 5 anos morre ao ser atingida por um motoqueiro que andava fazendo o “grau”

O caso aconteceu por volta das 17h deste domingo (1º), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A vítima, Antony Luan Fernandes Guedes, de 5 anos, estava trafegando com o pai e um irmão de apenas 6 anos, em uma motocicleta, quando o veículo foi atingido por outra motocicleta, ocupada por dois homens. De acordo com o delegado Renato Oliveira, os suspeitos trafegavam em alta velocidade, na contramão e empinando o pneu dianteiro da motocicleta, manobra proibida, conhecida como “grau”. O pai e os dois filhos foram socorridos, mas Antony acabou não resistindo. Já os suspeitos fugiram do local, mas já foram identificados pela polícia e deverão ser indiciados pelo crime de homicídio doloso, já que assumiram o risco de provocar mortes pela forma como conduziram a motocicleta.
Criança de 5 anos morre ao ser atingida por um motoqueiro que andava fazendo o “grau”. O caso aconteceu por volta das 17h deste domingo (1º), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A vítima, Antony Luan Fernandes Guedes, de 5 anos, estava trafegando com o pai e um irmão de apenas 6 anos, em uma motocicleta, quando o veículo foi atingido por outra motocicleta, ocupada por dois homens. De acordo com o delegado Renato Oliveira, os suspeitos trafegavam em alta velocidade, na contramão e empinando o pneu dianteiro da motocicleta, manobra proibida, conhecida como “grau”. O pai e os dois filhos foram socorridos, mas Antony acabou não resistindo. Já os suspeitos fugiram do local, mas já foram identificados pela polícia e deverão ser indiciados pelo crime de homicídio doloso, já que assumiram o risco de provocar mortes pela forma como conduziram a motocicleta.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma criança de apenas 5 anos perdeu a vida após ser atingida por um motoqueiro, na tarde deste domingo (1º), na Rua Francisco Pascoal, no Santo Antônio, em Mossoró.

Antony Luan Fernandes Guedes, de 5 anos, estava trafegando com o pai, de 33 anos, e um irmão de apenas 6 anos, em uma motocicleta, quando o veículo foi atingido por outra motocicleta, ocupada por dois homens.

Segundo informações colhidas pelo delegado Renato Oliveira, os suspeitos trafegavam em alta velocidade, na contramão e empinando o pneu dianteiro da motocicleta, manobra proibida, conhecida como “grau”.

Antony acabou morrendo no local do acidente. Já o pai e o irmão dele foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O homem, de 33 anos, sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e, segundo informações, teria precisado passar por uma amputação do membro. O estado de saúde da criança de 6 anos ainda é desconhecido.

Os suspeitos fugiram do local, mas já foram identificados pela polícia. Ainda de acordo com o delegado Renato, os dois indivíduos devem ser indiciados pelo crime de homicídio doloso, já que assumiram o risco de provocar mortes pela forma como conduziram a motocicleta.

As informações sobre o caso estão sendo organizadas para serem enviadas à delegacia especializada, onde o inquérito será instaurado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário