19 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/10/2023 10:35
Atualizado
02/10/2023 10:35

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher durante o desfile de 30 de Setembro

O suspeito teria tentado agarrar a vítima, que assistia o desfile, no sábado (30), e ainda teria baixado o calção e esfregado seu órgão sexual na mulher. Ao ser denunciado, ele acabou sendo preso pela GCM e levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado por importunação sexual. O crime tem pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão, não cabendo o pagamento de fiança. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher durante o desfile de 30 de Setembro. O suspeito teria tentado agarrar a vítima, que assistia o desfile, no sábado (30), e ainda teria baixado o calção e esfregado seu órgão sexual na mulher. Ao ser denunciado, ele acabou sendo preso pela GCM e levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado por importunação sexual. O crime tem pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão, não cabendo o pagamento de fiança. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em Mossoró, no sábado (30), após importunar sexualmente uma mulher durante o desfile de 30 de setembro.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, o suspeito, aproveitando-se da multidão, tentou agarrar a vítima. Não satisfeito, ainda baixou seu calção e esfregou seu órgão genital nela.

O homem foi denunciado e acabou preso por uma equipe da Guarda Municipal de Mossoró. Ele foi conduzido à delegacia de plantão, e negou que tivesse baixado o calção, mas confirmou que teria tentado se esfregar na vítima. A mulher, no entanto, foi firme ao reforçar toda a situação.

O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, cuja pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, não cabendo o pagamento de fiança

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário