18 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
05/10/2023 10:55
Atualizado
05/10/2023 10:55

Idoso de 75 anos é preso por explorar sexualmente uma adolescente e mantê-la em cárcere, em Apodi

O resgate da menor, realizado pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil, aconteceu nesta quarta-feira (4), após as forças de segurança receberem uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere e onde aconteciam os abusos. Tanto o suspeito quanto a menina foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para seu bem-estar.
Idoso de 75 anos é preso por explorar sexualmente uma adolescente e mantê-la em cárcere, em Apodi. O resgate da menor, realizado pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil, aconteceu nesta quarta-feira (4), após as forças de segurança receberem uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere e onde aconteciam os abusos. Tanto o suspeito quanto a menina foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para seu bem-estar.

Na manhã desta quarta-feira(04), uma ação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil resultou no resgate de uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e explorada sexualmente na cidade de Apodi.

A operação teve início após uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local em que a vítima estava retida.

As forças de segurança agiram de forma rápida e eficaz, conseguindo libertar a adolescente de seu cativeiro. Além disso, um homem idoso, de 75 anos, identificado como o responsável pelo imóvel onde ocorriam as práticas criminosas, foi preso no local.

Tanto o suspeito quanto a jovem vítima foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para seu bem-estar.

O idoso detido enfrentará agora as devidas consequências legais de suas ações, enquanto a adolescente resgatada recebe o apoio necessário para sua recuperação e reintegração à sociedade.

As autoridades reforçam a importância de denúncias anônimas como um instrumento fundamental no combate a crimes dessa natureza e enaltecem o trabalho conjunto das instituições de segurança pública na proteção da comunidade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário