18 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:22
POLÍCIA
05/10/2023 15:17
Atualizado
05/10/2023 15:17

Investigado por dois homicídios e uma tentativa, além de tráfico de drogas é preso em Areia Branca

Contra Ítalo Silva de Mendonça, de 18 anos, havia dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos pelas equipes da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). Após a prisão, ele confessou o homicídio de duas pessoas e a tentativa de homicídio de uma terceira vítima, crimes que teriam sido cometidos quando ainda era menor. Ítalo, que ainda responde por tráfico de drogas, foi também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Investigado por dois homicídios e uma tentativa, além de tráfico de drogas é preso em Areia Branca. Contra Ítalo Silva de Mendonça, de 18 anos, havia dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos pelas equipes da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). Após a prisão, ele confessou o homicídio de duas pessoas e a tentativa de homicídio de uma terceira vítima, crimes que teriam sido cometidos quando ainda era menor. Ítalo, que ainda responde por tráfico de drogas, foi também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 18 anos, identificado como Ítalo Silva de Mendonça, investigado por homicídio e por tentativa de homicídio, foi preso nesta quinta-feira (5), no bairro São João, no município de Areia Branca.

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos pelas equipes da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Após a prisão, ele confessou o homicídio de duas pessoas e a tentativa de homicídio de uma terceira vítima, crimes que teriam sido cometidos quando ainda era menor.

Ítalo, que ainda responde por tráfico de drogas, foi também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido até a sede do Itep, em Mossoró, para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário