18 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/10/2023 17:34
Atualizado
05/10/2023 17:34

Homem é assassinado a tiros por suspeitos que procuravam o sobrinho dele, na praia de São Cristóvão

Antônio Cardoso de Oliveira, conhecido como “Batalha”, de 42 anos, foi alvejado por disparos de espingarda calibre 12, na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, criminosos armados renderam a vítima e perguntaram sobre o seu sobrinho, conhecido como Nininho, ao não obter respostas, logo efetuaram vários disparos atingindo a vítima, que foi a óbito no local. Os suspeitos fugiram em seguida. A delegacia de Areia Branca vai investigar o caso.
Homem é assassinado a tiros por suspeitos que procuravam o sobrinho dele, na praia de São Cristóvão. Antônio Cardoso de Oliveira, conhecido como “Batalha”, de 42 anos, foi alvejado por disparos de espingarda calibre 12, na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, criminosos armados renderam a vítima e perguntaram sobre o seu sobrinho, conhecido como Nininho, ao não obter respostas, logo efetuaram vários disparos atingindo a vítima, que foi a óbito no local. Os suspeitos fugiram em seguida. A delegacia de Areia Branca vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

Um homem de 42 anos, identificado como Antônio Cardoso de Oliveira, conhecido como “Batalha”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), na Praia de São Cristóvão, no município de Areia Branca/RN.

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos armados renderam a vítima e perguntaram sobre o seu sobrinho, conhecido como Nininho, ao não obter respostas, logo efetuaram vários disparos atingindo a vítima que foi a óbito no local. Em seguida, os suspeitos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal também realizou diligências em busca dos suspeitos, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário