18 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:29
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FIM DA LINHA
12/10/2023 10:44
Atualizado
13/10/2023 10:45

Preso do semiaberto tem casa invadida e é assassinado a tiros no Planalto 13 de Maio

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa onde estava Iago Lucas Nascimento Costa, de 24 anos, e o executaram, por volta das 3h desta quinta-feira (12). A vítima respondia processo na justiça por crime de roubo majorado, inclusive com condenação. No mês de setembro saiu para o regime aberto, tendo que assinar mensalmente a ficha de presença da justiça.
Preso do semiaberto tem casa invadida e é assassinado a tiros no Planalto 13 de Maio. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa onde estava Iago Lucas Nascimento Costa, de 24 anos, e o executaram, por volta das 3h desta quinta-feira (12). A vítima respondia processo na justiça por crime de roubo majorado, inclusive com condenação. No mês de setembro saiu para o regime aberto, tendo que assinar mensalmente a ficha de presença da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio, o quarto do mês de outubro, na madrugada desta quinta-feira (12), na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Bairro Planalto 13 de Maio.

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa onde estava Iago Lucas Nascimento Costa, de 24 anos, e o executaram. O homem dormia com a família quando foi morto.

A vítima respondia processo na justiça por crime de roubo majorado, inclusive com condenação. No mês de setembro saiu para o regime aberto, tendo que assinar mensalmente a ficha de presença da justiça.

Uma das ocorrências envolvendo Iago Lucas, foi em julho de 2019, quando ele e outro comparsa trocaram tiros com policiais rodoviários federais, na Comunidade de Curral de Baixo, zona rural de Mossoró.

Na ocasião ninguém ficou ferido, mas a PRF recuperou duas motos roubadas e celulares que estavam com eles.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia do ITEP.

As informações colhidas serão enviados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, que irá dar continuidade às investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário