A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu, nesta sexta-feira (13), Francisco Suelho Barreto Bezerra.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Areia Branca, por um homicídio cometido em 2004, no município de Tibau. A prisão aconteceu por volta das 10h, na casa do suspeito, em Mossoró.
De acordo com as investigações, Suelho matou a vítima a pauladas, durante uma bebedeira. Em seguida, ligou para Polícia Militar informando que a encontrou morta.
No entanto, ele caiu em contradição durante seu depoimento e chegou a ser preso em flagrante, mas acabou sendo liberado posteriormente.
Após a prisão, o homem foi levado para a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão.
Em seguida, foi conduzido para realização de exame de corpo de delito, no Itep, em Mossoró, e posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.
DISQUE DENÚNCIA
A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio de denúncias anônimas, através do disque denúncia (84) - 9.8136.673, com garantia de sigilo absoluto.