Uma mulher desferiu golpes de punhal, ferindo seis pessoas, no município de Governador Dix-sept Rosado, na madrugada deste domingo (15). O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Campestre.
De acordo com o delegado Luís Antônio, Betânia Maria de Souza Silva e William Freitas de Souza estavam em uma festa, neste bar, quando se envolveram em uma discussão com o proprietário.
A mulher foi retirada do local por seguranças, mas voltou pouco tempo depois. Na sequência, ela recebeu um punhal das mãos de Willian e saiu desferindo golpes nas pessoas que passavam à sua frente.
Seis ficaram feridas. Quatro delas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Duas precisaram passar por cirurgia, ainda na madrugada. De acordo com as últimas atualizações, nenhum ferido corre risco de morte.
Betânia e William foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão, também em Mossoró. Ainda segundo o delegado, o homem nega que tenha entregado o punhal para a mulher, mas várias testemunhas confirmaram o fato.
Já a suspeita afirmou que faz uso de medicação controlada e ao misturar com a bebida alcoólica, teria entrado em surto.
Ela ainda informou ao delegado que a discussão teria começado por conta de um quantia de R$ 6 que ele teria dado ao dono do bar para comprar cerveja e houve um desentendimento na hora de fazer o repasse do troco.
Após os procedimentos, os dois foram encaminhados para a cadeia pública onde ficarão à disposição da justiça.