18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
17/10/2023 09:33
Atualizado
17/10/2023 09:33

Idoso de 62 anos é preso por tráfico de drogas no Forno Velho, em Mossoró

As diligências ocorreram nesta segunda-feira (16), após uma denúncia sobre um possível ponto de drogas no município. Ao chegar no local, foi encontrada na posse do suspeito e posteriormente apreendida uma vasta quantidade de drogas fracionadas, além de entorpecentes que ainda seriam separados, duas balanças de precisão e dinheiro fracionado, o que configura crime de tráfico de drogas. Na delegacia, o homem assumiu que os entorpecentes eram de sua propriedade e que ele mesmo era responsável por fazer a comercialização.
Idoso de 62 anos é preso por tráfico de drogas no Forno Velho, em Mossoró. As diligências ocorreram nesta segunda-feira (16), após uma denúncia sobre um possível ponto de drogas no município. Ao chegar no local, foi encontrada na posse do suspeito e posteriormente apreendida uma vasta quantidade de drogas fracionadas, além de entorpecentes que ainda seriam separados, duas balanças de precisão e dinheiro fracionado, o que configura crime de tráfico de drogas. Na delegacia, o homem assumiu que os entorpecentes eram de sua propriedade e que ele mesmo era responsável por fazer a comercialização.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um idoso de 62 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC).

As diligências ocorreram após uma denúncia sobre um possível ponto de drogas no município. Ao chegar no local, a residência do suspeito, foi encontrada na posse dele e, posteriormente, apreendida uma vasta quantidade de drogas fracionadas.

Também foram apreendidos entorpecentes que ainda seriam separados, duas balanças de precisão e dinheiro fracionado, o que configura crime de tráfico de drogas. Os policiais ainda apreenderam munições de uso restrito e quatro pássaros silvestres.

O suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. No local o homem assumiu que os entorpecentes eram de sua propriedade e que ele mesmo era responsável por fazer a comercialização.

Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário