18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/10/2023 10:00
Atualizado
17/10/2023 09:51

“Veio como um anjo e foi como um anjo”, diz pai do pequeno Nicollas da Silva

O menino, de apenas 8 anos, entrou em óbito às 7h30 desta terça-feira (17), na UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Nicollas da Silva Laurentino foi vítima de afogamento, na quinta-feira, dia 12 de outubro, em uma das piscinas do Clube da Caixa, localizado no Alto de São Manoel. A informação sobre a morte foi confirmada pelo pai da criança, que também informou que o filho havia sofrido três paradas cardíacas nesta segunda-feira (16) e que vinha sofrendo muito.
“Veio como um anjo e foi como um anjo”, diz pai do pequeno Nicollas da Silva. O menino, de apenas 8 anos, entrou em óbito às 7h30 desta terça-feira (17), na UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Nicollas da Silva Laurentino foi vítima de afogamento, na quinta-feira, dia 12 de outubro, em uma das piscinas do Clube da Caixa, localizado no Alto de São Manoel. A informação sobre a morte foi confirmada pelo pai da criança, que também informou que o filho havia sofrido três paradas cardíacas nesta segunda-feira (16) e que vinha sofrendo muito.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Morreu, por volta das 7h30 desta terça-feira (17), o pequeno Nicollas da Silva Laurentino, de 8 anos. O menino vinha lutando pela vida desde a quinta-feira (12), quando foi vítima de afogamento em uma das piscinas do Clube da Caixa, localizado no Alto de São Manoel.

No dia, a criança foi reanimada pelos bombeiros e socorrida às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois, foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado, onde permaneceu internada até esta manhã.

A informação sobre o óbito foi confirmada pelo pai dele, por meio de áudio. “É triste dizer isso a vocês, mas Deus levou meu menino para o lado dele, como um anjo. Veio como um anjo e foi como um anjo”, disse.

Nos últimos dias, uma grande corrente de oração se formou em prol da recuperação de Nicollas. No final de semana, exames haviam confirmado uma pequena melhora da criança, que chegou a apresentar reação cerebral.

No entanto, ainda segundo o pai, nesta segunda-feira (16), o menino teve três paradas cardíacas, foi reanimado, mas acabou não resistindo.

A equipe do MOSSORÓ HOJE se solidariza com os amigos e familiares do pequeno Nicollas, desejando os mais sinceros sentimento, força e luz nesse momento de dor.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário