18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/10/2023 10:48
Atualizado
17/10/2023 10:48

Motorista de ônibus escolar é executado com dez tiros na zona rural de Governador Dix-sept Rosado

Francisco Deusivan foi encontrado morto, próximo a sua motocicleta, na região do Sítio Lorena. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16). De acordo com o delegado Renato Oliveira, que esteve no local, o crime foi uma clara execução. O assassino teria descarregado um revólver calibre .38 contra a vítima, recarregado e efetuados novos disparos, totalizando dez tiros. Ainda segundo o delegado, as informações colhidas com pessoas que conheciam a vítima apontam que se tratava de uma pessoa boa, sem envolvimento com ilícitos. O caso será investigado pela delegacia do município.
Motorista de ônibus escolar é executado com dez tiros na zona rural de Governador Dix-sept Rosado. Francisco Deusivan foi encontrado morto, próximo a sua motocicleta, na região do Sítio Lorena. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16). De acordo com o delegado Renato Oliveira, que esteve no local, o crime foi uma clara execução. O assassino teria descarregado um revólver calibre .38 contra a vítima, recarregado e efetuados novos disparos, totalizando dez tiros. Ainda segundo o delegado, as informações colhidas com pessoas que conheciam a vítima apontam que se tratava de uma pessoa boa, sem envolvimento com ilícitos. O caso será investigado pela delegacia do município.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de homicídio foi registrado em Governador Dix-sept Rosado, na noite desta segunda-feira (16). Francisco Deusivan foi encontrado morto, próximo a sua motocicleta, na região do Sítio Lorena, zona rural do município.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, que esteve no local, o crime foi uma clara execução. O assassino teria descarregado um revólver calibre .38 contra a vítima, recarregado e efetuados novos disparos, totalizando dez tiros. Não houve testemunhas.

Ainda segundo o delegado, familiares e amigos que estiveram no local informaram que Deusivan era motorista de ônibus escolar, tida na cidade como uma pessoa boa, sem envolvimento com ilícitos.

Até o momento, não há informações sobre o que possa ter provocado seu assassinto e nem quem seria o autor do crime.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. O caso será investigado pela delegacia do município de Governador Dix-sept Rosado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário