18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/10/2023 11:59
Atualizado
19/10/2023 11:59

Polícia investiga homicídio no bairro Nordeste, município de Areia Branca

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19), com marcas compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo. A polícia militar foi acionada por um popular, que passou pelo local, conhecido como Paredões da Norsal, e avistou o corpo. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, as informações ainda são poucas sobre o caso. Com a vítima, foi encontrado um comprovante de inscrição no CPF, em nome de Cícero Lucas da Fonseca.
Polícia investiga homicídio no bairro Nordeste, município de Areia Branca. O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19), com marcas compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo. A polícia militar foi acionada por um popular, que passou pelo local, conhecido como Paredões da Norsal, e avistou o corpo. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, as informações ainda são poucas sobre o caso. Com a vítima, foi encontrado um comprovante de inscrição no CPF, em nome de Cícero Lucas da Fonseca.
FOTO: CEDIDA

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (19), na rua projetada conhecida como Paredões da Norsal, no bairro Nordeste, em Areia Branca.

A polícia militar foi acionada por um popular, que passou pelo local e avistou o corpo. Em seguida, a polícia civil do município e o Itep de Mossoró também foram acionados.

Durante a perícia, ficou constatado que havia cerca três ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo no corpo.

De acordo com os peritos do Itep, pela rigidez cadavérica, a vítima já estava morta há cerca de 6h. Como também não foram encontrados vestígios, é possível que ela tenha sido assassinada em outro local e desovada na rua Projetada.

Com a vítima, foi encontrado um comprovante de inscrição no CPF, em nome de Cícero Lucas da Fonseca. Mas a identidade só será confirmada oficialmente após exames, no Itep.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, titular da delegacia de Areia Branca, as informações ainda são poucas sobre o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário