02 MAR 2024 | ATUALIZADO 23:52
CONCURSOS
20/10/2023 16:45
Atualizado
20/10/2023 16:45

Banca responsável por realizar o concurso da UERN será a Idecan; edital deve sair ainda em 2023

A+   A-  
A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado. A partir da escolha da banca, a Universidade dará continuidade aos trâmites necessários para a assinatura do contrato com a banca e para a formulação do edital. O último concurso público realizado pela Uern ocorreu em 2016, com mais de 12 mil inscritos. O certame ofereceu 116 vagas, mas, ao longo do período de validade, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.
Imagem 1 -  Banca responsável por realizar o concurso da UERN será a Idecan; edital deve sair ainda em 2023. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado. A partir da escolha da banca, a Universidade dará continuidade aos trâmites necessários para a assinatura do contrato com a banca e para a formulação do edital. O último concurso público realizado pela Uern ocorreu em 2016, com mais de 12 mil inscritos. O certame ofereceu 116 vagas, mas, ao longo do período de validade, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.
Banca responsável por realizar o concurso da UERN será a Idecan; edital deve sair ainda em 2023. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado. A partir da escolha da banca, a Universidade dará continuidade aos trâmites necessários para a assinatura do contrato com a banca e para a formulação do edital. O último concurso público realizado pela Uern ocorreu em 2016, com mais de 12 mil inscritos. O certame ofereceu 116 vagas, mas, ao longo do período de validade, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) foi a banca selecionada para realizar o próximo concurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), previsto para ser realizado no primeiro semestre de 2024. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

A partir da escolha da banca, a Universidade dará continuidade aos trâmites necessários para a assinatura do contrato com a banca e para a formulação do edital.

A expectativa da Instituição é que o edital com as informações sobre cargos, datas de realização da prova e demais detalhes sobre o concurso seja publicado ainda neste ano.

O último concurso público realizado pela Uern ocorreu em 2016, com mais de 12 mil inscritos.

O certame ofereceu 116 vagas, mas, ao longo do período de validade, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário