18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
20/10/2023 17:15
Atualizado
20/10/2023 17:19

Suspeito de ter matado a ex-companheira no ano de 2015 é preso em Areia Branca

Antônio João dos Santos, de 67 anos, foi preso nesta quinta-feira (19). De acordo com as investigações, o suspeito teria matado a sua ex-companheira, Cinthya da Silva Cabral, no Santa Helena, em Mossoró, fazendo uso de uma faca peixeira. Desde então, ele vinha respondendo ao crime em liberdade, mas o caso foi transitado em julgado, sendo expedido o mandado de prisão preventiva contra ele. Após a prisão, Antônio foi levado para realização de exames na sede do Itep e, em seguida, encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Suspeito de ter matado a ex-companheira no ano de 2015 é preso em Areia Branca. Antônio João dos Santos, de 67 anos, foi preso nesta quinta-feira (19). De acordo com as investigações, o suspeito teria matado a sua ex-companheira, Cinthya da Silva Cabral, no Santa Helena, em Mossoró, fazendo uso de uma faca peixeira. Desde então, ele vinha respondendo ao crime em liberdade, mas o caso foi transitado em julgado, sendo expedido o mandado de prisão preventiva contra ele. Após a prisão, Antônio foi levado para realização de exames na sede do Itep e, em seguida, encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca) prenderam, nesta quinta-feira (19), Antônio João dos Santos, de 67 anos.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por suspeita de ter cometido um crime de feminicídio, no ano de 2015. A prisão aconteceu no município de Areia Branca.

De acordo com as investigações, o suspeito teria matado a sua ex-companheira, Cinthya da Silva Cabral, no Santa Helena, em Mossoró, fazendo uso de uma faca peixeira. Desde então, ele vinha respondendo ao crime em liberdade.

Após a prisão, ele foi levado para realização de exames na sede do Itep e, em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário