17 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
20/10/2023 17:51
Atualizado
20/10/2023 17:51

Força-Tarefa de Capturas dois foragidos da justiça por roubo e lesão corporal

As prisões aconteceram nesta sexta-feira (20). O primeiro, um motorista de 31, anos foi detido quando exercia a sua função em uma empresa de transporte turístico, no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Ele não reagiu, porém tentou se esconder ao perceber a presença dos policiais. O homem foi condenado pelo crime de roubo e terá que cumprir pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado; já contra o segundo, um potiguar de 46, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal. Ele foi localizado e abordado no conjunto Nova Esperança, em Parnamirim, onde trabalhava como mestre de obras.
Força-Tarefa de Capturas dois foragidos da justiça por roubo e lesão corporal. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (20). O primeiro, um motorista de 31, anos foi detido quando exercia a sua função em uma empresa de transporte turístico, no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Ele não reagiu, porém tentou se esconder ao perceber a presença dos policiais. O homem foi condenado pelo crime de roubo e terá que cumprir pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado; já contra o segundo, um potiguar de 46, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal. Ele foi localizado e abordado no conjunto Nova Esperança, em Parnamirim, onde trabalhava como mestre de obras.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Força-Tarefa de Capturas, integrada pela Polícia Federal e Polícia Civil/RN, prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana de Natal, dois homens considerados foragidos da Justiça. Em ambos os casos, as ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Tangará/RN.

Na primeira prisão, no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um motorista de 31 anos foi detido quando exercia a sua função em uma empresa de transporte turístico. O homem não reagiu, porém tentou se esconder ao perceber a presença dos policiais.

Ele foi condenado por crime de roubo e terá que cumprir pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado.

Já a segunda detenção, motivada por um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal, um potiguar de 46 anos foi localizado e abordado em um condomínio residencial do conjunto Nova Esperança, na cidade de Parnamirim/RN, onde trabalhava como mestre de obras.

Após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), os dois presos foram reconduzidos e estão provisoriamente custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário