17 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/10/2023 17:59
Atualizado
23/10/2023 18:06

Polícia prende homem que tentou matar o próprio tio, um idoso de 71 anos, em Luís Gomes

Adriano Pereira da Silva, de 38 anos, já respondia a um processo por um crime de homicídio contra o próprio irmão e, no momento, encontrava-se em liberdade. Em julho deste ano, ele atacou o tio com uma faca, apenas porque o idoso não queria que ele levasse pessoas estranhas para casa, pensando na segurança das crianças que vivam com eles. A vítima foi socorrida e conseguiu se recuperar. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (23), por força de um mandado de prisão. Ele foi localizado em sua residência, no Sítio Alto dos Cândidos, zona rural de Luís, Gomes, onde também aconteceu o crime.
Polícia prende homem que tentou matar o próprio tio, um idoso de 71 anos, em Luís Gomes. Adriano Pereira da Silva, de 38 anos, já respondia a um processo por um crime de homicídio contra o próprio irmão e, no momento, encontrava-se em liberdade. Em julho deste ano, ele atacou o tio com uma faca, apenas porque o idoso não queria que ele levasse pessoas estranhas para casa, pensando na segurança das crianças que vivam com eles. A vítima foi socorrida e conseguiu se recuperar. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (23), por força de um mandado de prisão. Ele foi localizado em sua residência, no Sítio Alto dos Cândidos, zona rural de Luís, Gomes, onde também aconteceu o crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 38 anos, identificado como Adriano Pereira da Silva, foi preso nesta segunda-feira (23), no Sítio Alto dos Cândidos, zona rural do município de Luís, Gomes.

Contra ele havia um mandado de prisão, por suspeita de ter tentado matar o próprio tio, um idoso de 71 anos, no mês de julho de 2023.

De acordo com o delegado Hércules Freitas, titular da delegacia do município, a vítima havia proibido o suspeito de levar pessoas estranhas para a casa deles, pois no local havia crianças e ele temia pela segurança delas.

Este fato teria sido o motivo para Adriano atacar o idoso a facadas. O tio foi socorrido para uma unidade de saúde e conseguiu sobreviver.

Adriano foi localizado na mesma residência, nesta segunda, onde foi realizada a prisão. Ainda segundo o delegado, ele já respondia processo por um homicídio contra o um irmão dele, mas no momento estava respondendo em liberdade.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Pau dos Ferros, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário