A Polícia Civil está à procura de Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, principal suspeita de ter cometido um crime de latrocínio que vitimou Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula Pula”.
A vítima, que era moradora do município da Vila Maranhão, na Serra do Mel, foi vista pela última vez no dia 22 de outubro. Dois dias depois, o corpo dela foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um dos lotes da Vila Piaui.
De acordo com a perícia realizada pelo Itep, o corpo possuía marcas de violência, compatíveis com espancamento e disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Na manhã desta quarta-feira (1º), as equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil - com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue – juntamente com as Delegacia de Polícia de Serra do Mel e DEFUR Mossoró, cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis onde os envolvidos no crime poderiam estar escondidos.
Contra Cinthya já existe um mandado de prisão pendente de cumprimento, sendo ela considerada foragida da justiça.
Durante a operação ela não foi localizada em nenhum dos imóveis alvos das buscas. Nestes lugares, foram encontrados e apreendidos objetos, supostamente, relacionados ao crime e que serão encaminhados para perícia.
A polícia civil vai conceder uma entrevista coletiva, às 15h desta quarta, para repassar mais informações sobre o caso, afim de localizar a suspeita.
Caso a população tenha informações que possam levar ao paradeiro de Cinthya Nartinelly, pode enviar denúncias anônimas através do disque denúncia (84) - 9.8136.6735. O sigilo da fonte é garantido.