23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:53
ESPORTE
Da redação
28/03/2015 06:55
Atualizado
13/12/2018 11:59

Campeonato Potiguar: começa hoje a Copa RN

O Tricolor mossoroense tenta deixar para trás a má campanha no primeiro turno, onde terminou apenas na sexta colocação
Divulgação / FNF

A segunda fase do campeonato potiguar de futebol, a Copa Rio Grande do Norte, começa hoje, 28, com três jogos. Às 16h, no Estádio Frasqueirão, o ABC, vice-campeão do primeiro turno enfrenta o Alecrim; Já o Globo joga contra o Baraúnas, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará Mirim e fechando a rodada, o Santa Cruz recebe o Palmeira, às 20h, no Estádio Iberezão.

A partida entre Potiguar e América foi adiada, em função da participação da equipe natalense na Copa do Nordeste.

O Tricolor mossoroense tenta deixar para trás a má campanha no primeiro turno, onde terminou apenas na sexta colocação e tenta também quebrar o jejum de nunca ter vencido o Globo em toda a sua história. No primeiro turno, o Baraúnas foi comandado nas seis primeiras rodadas pelo técnico Paulo Moroni, que veio a pedir demissão após ter recebido uma proposta mais vantajosa do Piauí.

Agora, o Baraúnas tem como técnico Givanildo Sales, de 42 anos e que estava no futebol pernambucano. “É o que eu aprendi com os meus grandes mestres, que eu trabalhei. Aprendi com eles que a repetição chega a perfeição no futebol. Então a gente para bastante o treino, mostra como tem que fazer, conversa bastante porque futebol é diálogo, é comunicação. É você conversar bastante com todos os jogadores para mostrar a eles o que tem que fazer para chegar contra o Globo e botar tudo em prática”, comentou.

O Baraúnas deve ir a campo com Érico; Everaldo (Luiz Henrique), Nildo, Emerson e Daivinho; Sorato, Lano, Batata (Odair) e Dunga; André Tavares e Fabinho Cambalhota.

A equipe do Potiguar, que deve estreiar nessa fase do campeonato somente no dia 04/04 contra o ABC, no Frasqueirão, segue treinando com o objetivo de entrosar o elenco.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário