20 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
16/11/2023 10:28
Atualizado
16/11/2023 10:28

Inscrições no concurso do público da Caern começam nesta quinta-feira, 16

A+   A-  
O edital do concurso, que será realizado pela Idecan, foi divulgado no início da semana. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 33 vagas, divididas entre os cargos de técnico de controle ambiental, técnico em instrumentação, técnico de edificações, técnico em mecânica, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro civil e advogado. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem realizar a inscrição das 14h desta quinta-feira, até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2023, somente via internet, por meio do site da banca realizadora do concurso.
Imagem 1 -  Inscrições no concurso do público da Caern começam nesta quinta-feira, 16. O edital do concurso, que será realizado pela Idecan, foi divulgado no início da semana. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 33 vagas, divididas entre os cargos de técnico de controle ambiental, técnico em instrumentação, técnico de edificações, técnico em mecânica, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro civil e advogado.  Os interessados em concorrer a uma das vagas podem realizar a inscrição das 14h desta quinta-feira, até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2023, somente via internet, por meio do site da banca realizadora do concurso.
Inscrições no concurso do público da Caern começam nesta quinta-feira, 16. O edital do concurso, que será realizado pela Idecan, foi divulgado no início da semana. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 33 vagas, divididas entre os cargos de técnico de controle ambiental, técnico em instrumentação, técnico de edificações, técnico em mecânica, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro civil e advogado. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem realizar a inscrição das 14h desta quinta-feira, até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2023, somente via internet, por meio do site da banca realizadora do concurso.

Começam nesta quinta-feira (16) as inscrições para o concurso público para provimentos de vagas na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

O edital do concurso, que será realizado pela Idecan, foi divulgado no início da semana. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 33 vagas, divididas entre os cargos de técnico de controle ambiental, técnico em instrumentação, técnico de edificações, técnico em mecânica, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro civil e advogado.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem realizar a inscrição das 14h desta quinta-feira, até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2023, somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br.

A taxa de inscrição, cujo pagamento pode ser realizado até o dia 21 de dezembro, é no valor de R$ 120, para cargos de nível superior, e de R$ 100 para cargos de nível técnico.

O concurso será composto por três fases com prova objetiva e discursiva, análise de títulos, processo de heteroidentificação e avaliação biopsicossocial.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2024, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, podendo ser utilizadas, também, cidades circunvizinhas por força de possível indisponibilidade de locais para alocação dos candidatos inscritos.

Veja o edital completo AQUI.



Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário