19 JUN 2024 | ATUALIZADO 11:58
POLÍCIA
17/11/2023 18:26
Atualizado
17/11/2023 18:36

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Conjunto IPE, em Areia Branca

A+   A-  
Segundo a polícia civil, o suspeito mantinha um ponto de venda dos entorpecentes no conjunto e já vinha sendo investigado com base em informações anônimas. Nesta sexta-feira (17), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. No momento da ação, foram apreendidas 14 trouxinhas de cocaína, embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, e mais 42 munições intactas do mesmo calibre.
Imagem 1 -  Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Conjunto IPE, em Areia Branca. Segundo a polícia civil, o suspeito mantinha um ponto de venda dos entorpecentes no conjunto e já vinha sendo investigado com base em informações anônimas. Nesta sexta-feira (17), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. No momento da ação, foram apreendidas 14 trouxinhas de cocaína, embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, e mais 42 munições intactas do mesmo calibre.
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Conjunto IPE, em Areia Branca. Segundo a polícia civil, o suspeito mantinha um ponto de venda dos entorpecentes no conjunto e já vinha sendo investigado com base em informações anônimas. Nesta sexta-feira (17), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. No momento da ação, foram apreendidas 14 trouxinhas de cocaína, embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, e mais 42 munições intactas do mesmo calibre.
FOTO: CEDIDA

A polícia civil de Areia Branca prendeu, nesta sexta-feira (17), um homem suspeito de tráfico de drogas e que mantinha um ponto de venda dos entorpecentes no Conjunto IPE. O trabalho contou com o apoio do efetivo empregado na Operação Paz.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. A investigação já vinha sendo conduzida com base em informações sobre o funcionamento do local.

No momento da ação, foram apreendidas 14 trouxinhas de cocaína, embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, e mais 42 munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão, onde foram realizados os procedimentos de rotina. Em seguida, ele foi encaminhado e deixado na Cadeia Pública de Mossoró, à disposição da justiça.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário